BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 3 de abril de 2010

Melhor amiga s2 s2 '


essa ér a minha MELHOR AMIGA(THAINA BARBOSA) . nao sei nem oque dizer dela , só sei que smp quando eu preciso de algn ,nem preciso chamar porque ela ja esta smp disposta a me ajudar . smp conta cmg nas hrs boas e ruins , todas as brigas que tivemos só fortaleceu mais e mais nossa amizade ,ja fizeraam de tudo pra nos separar ,mais a nossa amizade ér forte e verdadeira e superou tudo *-* . ela que smp me dá esporros quando estou errada , agnt smp dividimos tudo ,ser amiga da thaina barbosa farias foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida . ser MELHOR AMIGA não é só falar da boca pra fora ,e sim agir e mostrar oque realmente é ser uma amiga ! aonde que eu estivér e vc precisar de mim ,msm que eu nao possa ir até vc eu vou arrumar um jeito de te ajudar . caara tantos lugarees que frequentamos juntas ,tantos gatinhos que paqueramos .q nem tem como esqueceer .são tantas ,tantas,tantas coisas que se eu for escrever aqui não vai dár .shuashuashua ' . Amiga ,eu te amo muitoo . agnt ser as fominhas ;rs / agenteentende <333>

0 comentários: